Sobre devoluções
Enviamos tudo com muito cuidado e carinho, mas, caso você queira realizar a devolução, o código de defesa do consumidor te da 7 dias, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra.
Fale com a gente através dos nossos canais de comunicação e, formalize a devolução dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
Ressaltamos que a peça passará por nosso setor de qualidade; deverá estar com a etiqueta e sem marcas de uso.
Estorno do pagamento
Cartão de crédito: A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do seu cartão (NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno).
A partir do momento em que solicitamos "estornar o valor ao cliente" na Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da PONTO BE CLOSET. Sendo então o vínculo entre CLIENTE e A OPERADORA DO CARTÃO.
Pix ou transferência: TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO.
*O prazo para estorno do valor começa a contar da data em que recebermos de volta o produto.
Canais de comunicação: E-mail: [email protected] WhatsApp: 11 96367-2917
#usepontobe
Sobre trocas
Poxa, comprou a peça no tamanho errado ou a cor não combinou com a composição do look? Não tem problema, nós trocamos para você!
O código de defesa do consumidor te da 7 dias, a partir da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação. Fale com a gente através dos nossos canais de comunicação e, formalize a troca dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a troca.
Caso o modelo não esteja disponível, você poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço (se houver).
Devolução em três passos:
1. Você irá receber o código reverso para postar nos correios a peça de volta para a loja, com esse código você não precisa preencher nada, o frete é por nossa conta!
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças, por parte da loja e, aprovação em nosso setor de qualidade, nossa equipe entrará em contato imediatamente para fazer a troca do produto!
Canais de comunicação: E-mail: [email protected] WhatsApp: 11 96367-2917
#usepontobe
ATENÇÃO:
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo: odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta; perdendo-se o direito de troca/devolução.
O prazo para a efetivação da troca/devolução inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e, checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.